Depois de Ko Thao fomos para Ko Pagnham, lugar para onde todos os mochileiros do sul da Asia se dirigem mensalmente para a festa da Lua cheia. Não sou especialista em festas, mas esta ganhou o premio de loucura. Começamos a noite brindando com um shake de cogumelo, - “é legal?” – perguntamos ao dono do bar, ao que ele respondeu – “yes, legal, we pay police” - ??? Interessante esta definição de legal. No meio da festa tem dezenas de malucos fazendo pirofagia e brincando com fogo. No auge da noite vimos uma corda de uns 10 metros, com dois insanos rodando e convidando os turistas para pular corda. Detalhe, a corda estava embebida em querosene, pegando fogo! Eu e o pisquel arriscamos e saímos quase ilesos, uma pequena queimadura na canela do drico foi o resultado, nada comparado a menina com queimadura de segundo grau no rosto de uma menina que vimos saindo de lá! De Ko Pagnham trocamos de costa e fomos para o Oeste ver a famosa ilha do filme “A Praia” – Ko Phi Phi.
Ao descermos do ferry de manhã perguntei pro drico – será que mergulhamos hoje? – ao que ele respondeu – “Hoje não, este tempo esta horrível, vamos amanhã porque pior que isso não fica” - …famous last words. No dia seguinte uma tempestade tropical atingiu a ilha, nosso mergulho foi cancelado e um dos ferries que liga a ilha ao continente virou, a chuva tava de dar medo! Bom, antes tempestade do que Tsunami!
Finda a tempestade fomos para Phuket, mas um dia bastou para entendermos que aquilo é resort de turista europeu, e por sorte só precisamos ficar por lá 1 dia antes de pegar nosso voo para Malásia.
DRICO.......
ResponderExcluirNÅO SEI SE "FELIZMENTE" OU "INFELIZMENTE",
NOSSA VIAGEM NÅO TERA TANTAS AVENTURAS
"MALUCAS" COMO ESSAS.
BJOS
MONKA
melhor frase:
ResponderExcluirPapa mama...sexy sex get lady boy! Agora entendi porque tem tanto travesti no Brasil...hahahhaa