domingo, 19 de abril de 2009

Finalmente!

E finalmente o Drico chegou! Nos encontramos em Cape Town e logo de cara fomos treinar para o Kilimanjaro. Subimos as Table Mountains para apreciar a vista do fim de tarde do litoral Sul Africano. De lá seguimos viagem para o Leste, paramos em algumas vinícolas para provar o famoso Zifandel Sul Africano e rumamos para cidade de Hermanus para mergulhar com o grande Tubarão Branco. Confesso que minha expectativa era baixa, na saída matinal o capitão disse que não havia visto nenhum tubarão, e esta não é a melhor época para ver os bichos... Mas, eles sabiam que precisávamos deles pois sem eles esta etapa não poderia se chamar Face your Fears.
Foram 4 horas no mar e 7 tubaroes brancos, o maior com cerca de 5,5 metros. Eu estava enjoando na espera, mas quando a primeira barbatana surgiu na água a adrenalina foi tanta que o enjôo passou na hora! Acho que a foto conta tudo, o quarto tubarão bateu na gaiola enquanto eu estava lá dentro, mal deu tempo de tirar a foto pois minha maior preocupação naquela hora era deixar os pés e mãos bem longe da grade, e nessa gaiolinha isso é uma tarefa complexa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário