quarta-feira, 4 de março de 2009

Primeira Postagem

Começa a viagem!
Santo Agostinho disse que "o mundo é um livro e quem não viaja lê apenas uma página". Pois bem, vamos ler este livro!
Durante 6 meses eu e meu irmão vamos percorrer 5 continentes passando por 18 países. Vamos nos locomover por terra, mar e ar usando meios de transporte comuns e inusitados. Vamos trabalhar como voluntários, mergulhar em diferentes culturas, passear e curtir. Mas, acima de tudo vamos viver, porque a vida é uma só e se a gente deixar ela passa bem rápido.
Vamos postar neste Blog nossas aventuras, dicas de viagem, impressões e experiências. Esperamos inspirar aqueles que gostariam de fazer uma grande viagem, ou aqueles que simplesmente querem ouvir uma história maluca diretamente do outro lado do planeta.
Boa leitura!

Mauricio

E para inspirar nossa viagem...

Meu pai me deu este livro quando eu tinha 16 anos, desnecessário dizer que para minha viagem estou levando um exemplar de Walden de Thoreau. Para aqueles que ainda não assistiram, vale a pena - Into the Wild.



4 comentários:

  1. Grande Mauricião, com você vai o coração dos amigos, te desejo muitas aventuras! Um dia será a minha vez!

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu Blog somente agora... Vou acompanhar o máximo possível...
    R.Borges

    ResponderExcluir
  3. Grande Mauricio, estou tentando descobrir como usar isto

    ResponderExcluir
  4. Mauricio eu assisti o filme! Lindo e ao mesmo tempo triste, mas valeu pela dica.....bjs Monica

    ResponderExcluir